P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2018/19
TOTTI
BLOG
News Aquilani pendura as chuteiras (239)Gerson está de partida (200)O primeiro golpe do novo diretor Petrachi (203)Roma parada pelas traves, a Champions é uma miragem (253)A Roma bate a Juve e mantém viva a esperança Champions (258)Romero nos acréscimos afunda a Champions giallorossa (404)Tudo fácil para a Roma: tris no Cagliari e quarta posição (370)El Shaarawy não é suficiente para Roma (328)Dzeko mantém viva as esperanças Champions (302)De Rossi decisivo, grande golpe Champions (418)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:

login

Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Fellas Brasil
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
LENDAS DO PR
Nainggolan
Ei?
Kovacic
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Sondagem
Porque a Roma não evolui
Total de enquetes: 12
Serie A: Tudo fácil para a Roma: tris no Cagliari e quarta posição
Postado por: lupulus 30/04/2019 às 16:29
A SENSO ÚNICO 

A partida, obviamente por méritos a Roma, nunca nasceu. O Cagliari, com 11 pontos a mais que o Empoli, antepenúltimo que perdeu para o Bolonha, está praticamente salvo. Em menos de 8 minutos os giallorossi estavam a frente com 2 gols: Fazio marcou rapidamente o primeiro gol da temporada e Pastore ampliou, titular novamente depois de 7 meses (última presença desde o início no dia 29 de setembro) ,  a direita muito chique. A fórmula claramente ofensiva premia Ranieri que, ao posicionar Kluivert e El Shaarawy no tridente com Dzeko, rapidamente leva esses 3 pontos muito úteis. E em todo caso, obrigatórios para o sprint final. O desempenho é convincente: a única chance dos rossoblù é o arremate de direita de Pavoletti, que passa sobre o travessão de Mirante. O público, em suma, se diverte: com a chance de refinar, o travessão de Pastore no primeiro tempo e a bola na trave de Dzeko nos acréscimos do segundo tempo (19 na temporada). Kluivert e El Shaarawy estão inspirados nas faixas, Florenzi decola no corredor direito, vindo de trás.

GOLEIRO PROMOVIDO

Mirante, invicto em 3 dos últimos 4 jogos, é o símbolo da solidez redescoberta da Roma. Mas, no Cagliari, é possível apreciar seu possível herdeiro: Cragno, mesmo se sofre o gol de Kolarov no final (8º gol, marca pessoal), evita a loucura de Maran, no desafio inédito com Ranieri. Entre os objetivos do clube giallorosso estão também Barella e Pavoletti. Não é a tarde para se exibir. É para Pastore, vaiado antes do início e aplaudido quando dá lugar a Perotti.
Fonte: Ugo Trani (Il Messaggero)
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz